quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Hey girls td bem?
 Espero que sim por que 
eu tenho outro look 
muuuito fashion para o verão
olha só oque
preparei para vocês
graças a minhas primas maria paula e ana beatriz
 que me deram inspiração

Chapéu de palha pode ser adquirido na praia
Óculos escuros pode ser adquiridos na chilibeans,óticas diniz e etc.
Pode ser adquirido na C&A, Riachuelo,ou em outras lojas que vcs prefiram


Bolsa natura Humor, este só pode ser adquirido com uma revendedora Natura
mas lembrem-se estou somente dando um dica.*0*


este short pode ser adquirido em qualquer loja
Pode ser adquirido em qual quer loja principalmente nas sapatarias.

e ai oque vcs acharam? comentem

0 Recadinhos ♥♥♥:

postagens relacionadas

Postagens  Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Nosso Blog Versão Celular (new)!

Nosso Blog Versão Celular (new)!
Experimente o Nosso Blog Para celular
Angel Wing Heart

Fan Page

Sparkly Santa Hat Ice Cream

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tradutor

Populares

Seguidores

Pesquise