quarta-feira, 7 de maio de 2014
Boa tarde meninas!!! Pra vocês que já curtiram Nossa Fan-page , devem ter visto a minha bolsa linda de morrer. 


Foi nessa hora que me toquei: "Uau!!! a bolsa é linda... e pequena :(... agora mesmo que vou ter levar só essencial..." Mas oque é realmente necessário? para isso listei coisas (que eu acho) essenciais em uma bolsa pequena para o nosso corrido Dia-a-Dia:

  1. Enxaguante Bucal (mini) 
Eu acho que esse é um dos mais importantes, por que se você estiver na rua, e encontra um amigo seu ou parente, e ele te faz um convite.É claro que ele não vai querer conversar com você com aquele mau-hálito não é? Mas o enxaguante bucal vai salvar sua reputação!!!

   2. Mini paleta de Sombras
               OU
  
Outro item que tembém acho essencial na vida de uma garota/mulher: uma paleta de sombras. Mas como eu vou levar minha paletona sombras, na minha bolsinha? Uma boa dica são aquelas que vendem na AVON (também tem outras marcas) que vem 2 ou 3 cores.
    
    3.Protetor Solar 
Você deve achar a maior chatice esse negócio de protetor solar, mas você terá que repensar seus conceitos: Hoje em dia com o acontecimento global, as temperaturas elevaram bastante. oque vai acontecer com você? Envelhecimento Precoce da sua Pele. E o pior de tudo: Câncer de Pele, agora você já tem 2 motivos para usá-lo.
    4. Carteira 
Nem precisava dizer o por que desse item... Mas vou dizer pra você que não sabe: Quando você vai para algum lugar, precisa sempre estar acompanhada desse itens: Carteira de Identidade, dinheiro, cartão de passagem etc.

    5. Mini caderno + Mini caneta:
Faço isso à alguns meses, E quer saber... É uma ótima idéia! Com ele você pode anotar suas idéias, uma lista de compras, Uma atividade que você precisa fazer e outras mil utilidades!

    6. Revista de Passatempo:
 Sou viciada em criptogramas. Por isso levo ele à qualquer lugar, seja na escola, ou na viagem, ou em uma sala de espera... ele sempre me salva do Tédio

    6. Celular :
E pra fechar com chave de ouro, não podemos esquecer do companheiro de todas as horas: o Celular. Antes de tudo, baixe alguns jogos, Apps de redes sociais com o Facebook, Twitter< Whatsapp e etc. (De preferencia, com internet móvel #ficadica)
  
Depois desse post compriiido, ele vai chegou ao fim . Avaliem Bjs  



0 Recadinhos ♥♥♥:

postagens relacionadas

Postagens  Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Nosso Blog Versão Celular (new)!

Nosso Blog Versão Celular (new)!
Experimente o Nosso Blog Para celular
Angel Wing Heart

Fan Page

Sparkly Santa Hat Ice Cream

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tradutor

Populares

Seguidores

Pesquise