sexta-feira, 21 de março de 2014

Print Friendly and PDF

Com a moda dos cachos fazendo o maior sucesso, muitas ferramentas foram lançadas para modelar os cabelos. Descubra qual combina mais com você!
Nunca estamos satisfeitas com o cabelo, alguem discorda?
Lembro que quando eu era pequena, eu tinha cachos e quando comecei a entender melhor como funcionava essa coisa de ser vaidosa, comecei a detestá-los e queria ter o cabelo liso. Daí conforme eu fui crescendo, meus cachos foram embora, sobraram apenas algumas ondinhas para contar a história...
Daí eu queria franja! Fui lá e cortei... Ficou péssimo rs. Na época tentei todos os recursos possíveis para acelerar o crescimento do meu cabelo e agora, quase 10 anos depois, me pego com franja, um undercut (quando a gente passa máquina zero em uma lateral do cabelo, sabe?) e tentando de qualquer forma fazer cachos no meu cabelo!
Esse é apenas um pequeno trecho de tudo o que já aconteceu na minha cabeça, porque eu realmente adoro mudar, estou sempre variando o corte e a cor dos fios. Mas com todas essas experiências, aprendi uma coisa: é muito fácil alisar um cabelo cacheado - existem milhares de produtos que fazem isso e alguns com resultados realmente duradouros. Mas cabelo liso... esse é difícil de cachear!
Porém, como para tudo nessa vida há solução, com a moda dos cachos fazendo muito sucesso, várias ferramentas para cachear o cabelo estão disponíveis no mercado! Quer saber qual é a melhor?
Confira as opções abaixo e escolha o seu favorito:
1
Babyliss
O pioneiro dos eletrônicos cacheadores de cabelo - antes dele só fazendo escova e usando bobes mesmo, rs. Atualmente existem vários modelos no mercado. Alguns prendem a mecha de cabelo para que você apenas enrole-a no cilindro quente, outras têm até uma forma plástica em espiral para os cachos saírem todos iguais, do mesmo tamanho... Esse é meu modelo favorito! Acho uma ótima opção para quem não tem muito tempo para se arrumar. É a maneira mais rápida de cachear o cabelo.
2
Chapinha
Foi-se o tempo que chapinha servia só para alisar os cabelos, né? Agora muitas marcas lançaram modelos mais estreitos da prancha e algumas até têm bordas arredondadas, o que faz com que elas sejam muito eficientes para enrolar o cabelo, principalmente se você gosta de cachos largos. Algumas pessoas garantem que essa é a forma mais fácil e rápida de fazer os cachinhos, mas acho que só funciona bem para quem tem cabelos médios ou curtos, porque para fazer o cacho é preciso pranchar mecha por mecha, enquanto faz movimentos de curva com a chapinha, o que exige um pouco de treino e pode ser cansativo.
3
Miracurl
Provavelmente você já ouviu falar nesse produto, que foi lançado recentemente para acompanhar a moda dos cabelos cacheados. Utilizá-lo é muito fácil: basta que você separe uma mecha fina de cabelo e a prenda no cilindro... O resto ele faz sozinho! O Miracurl puxa o seu cabelo, desembaraça, dá brilho e o mantém preso até que ele seja aquecido o suficiente para moldar o cacho. Depois ele desenrola e devolve a mecha perfeitamente cacheada. Assim que lançou eu fiquei louca para ter o meu e realmente é o aparelho que eu mais uso para cachear o cabelo, mas acho que você deve avaliar se ele realmente foi feito para as suas necessidades. A mecha que ele pega é fina e demora um pouco para aquecer o cabelo. Então, apesar de tornar o processo muito mais fácil, ele pode ser uma alternativa lenta caso você queira fazer muitos cachos. Acho que ele é perfeito para pessoas que têm pouco cabelo como eu, mas algumas amigas não se adaptaram e voltaram ao Babyliss. Por isso, pense bem e avalie as suas reais necessidades antes de fazer o investimento.

0 Recadinhos ♥♥♥:

postagens relacionadas

Postagens  Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Nosso Blog Versão Celular (new)!

Nosso Blog Versão Celular (new)!
Experimente o Nosso Blog Para celular
Angel Wing Heart

Fan Page

Sparkly Santa Hat Ice Cream

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tradutor

Populares

Seguidores

Pesquise