sexta-feira, 25 de abril de 2014
Estava Passeando Na lojas Americanas (o lugar onde eu e minha mãe expulsamos o stress) Com a minha mãe, Quando de repente.......
Meus olhos brilharam...Será? Eu não acreditei quando vi um esmalte da impala dos anos 50.
O nome dessa coleção é Anos dourados. vou mostrar os esmaltes pra vocês:
lindas essas cores né?













Pintei a minha com a cor mão boba olha como ficou linda:
ficou meio embaçadinho mas dá pra ver hehe.

0 Recadinhos ♥♥♥:

postagens relacionadas

Postagens  Relacionadas Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Nosso Blog Versão Celular (new)!

Nosso Blog Versão Celular (new)!
Experimente o Nosso Blog Para celular
Angel Wing Heart

Fan Page

Sparkly Santa Hat Ice Cream

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tradutor

Populares

Seguidores

Pesquise